Situada em Águas Mornas, região metropolitana de Florianópolis, a Água Platina busca o equilíbrio com a natureza na extração de água mineral, com o máximo de qualidade e tecnologia.

A Água Platina é captada a 46 metros de profundidade, com temperatura de 39º C o que a classifica como água hipertermal. Sua classificação é fluoretada, levemente radiativa na fonte, proveniente das fontes naturais, protegidas e preservadas naturalmente graças ao cinturão verde da Serra do Tabuleiro, uma das maiores reservas de Santa Catarina.

A Água Mineral Platina tem propriedades naturalmente digestivas, diurética e ajuda o organismo na eliminação de toxinas. Além de repor os sais perdidos durante a atividade física, proporciona a tonificação dos músculos e a fortificação dos ossos e do coração. A Água Platina é garantia de uma qualidade de vida elevada e um corpo sadio.

A fonte destinada ao envase é a Fonte Cristal, cuja vazão é de 70.000 litros/hora. Quando em produção as embalagens dos produtos Platina serão de alto padrão e resistência, testados e aprovados para manter o sabor natural da água mineral, garantindo que o consumidor beba a Água Platina como se estivesse na própria fonte.

3w3