Histórico
Há 20 anos no mercado de Construção Civil em Florianópolis, o Grupo RCD dedica-se a construção, comercialização e administração de Centros Comerciais, Empresariais e Hotéis que se destacam hoje na paisagem urbana da capital.
Planejados, projetados e construídos um a um, frutos da aguçada visão empresarial e comercial de seu Presidente Ronaldo Couto Daux, os empreendimentos são estudados e aperfeiçoados em seus mínimos detalhes, recebendo um tratamento comparável “ao que o artífice dispensa as suas jóias mais raras e exclusivas”, o que os fez resultarem em completos sucessos comerciais, sendo considerados hoje, tanto suas lojas, quanto salas, conjuntos e hotéis, os endereços VIPS da ilha, disputados por grandes empresas e profissionais liberais bem sucedidos, bem como empresários e turistas que visitam a ilha de Santa Catarina.
A atuação e experiência do Grupo RCD na área hoteleira constitui-se um fator de significativa referencia, pelas ações desenvolvidas para o planejamento, implantação e operação dos hotéis Majestic Palace e Águas Mornas Palace.
É importante salientar que uma parte de todos os empreendimentos não é comercializada, somando-se ao patrimônio do Grupo que administra seus aluguéis.
Sempre em busca do pioneirismo em seus investimentos, o Grupo RCD também investe no ramo de mineração, mais precisamente o setor de Água Mineral Natural, com aquisição de 03 fontes naturais de águas termais localizadas no Município de Águas Mornas, SC, bem como no ramo de energia renovável com o projeto de Usina Eólica no Município de Laguna, SC.
3w3